Desenvolvemos e fabricamos tecnologia automotiva nacional
O início da empresa aconteceu com o encontro de três amigos, com grande conhecimento na área de tecnologia e automotiva e uma paixão em comum: Desenvolver soluções automotivas para melhorar a experiência das pessoas com seus carros.
Desde então trabalhamos para levar economia, conforto, segurança e esportividade para nossos clientes, através de equipamento inovadores.
Criou-se a ideia da empresa e iniciou-se a prototipagem do primeiro produto, iniciamos como muitas empresas da área de tecnologia, em uma garagem.
Início da produção e lançamento do Throttle UP. Mudança da sede da empresa para um prédio comercial de 200m² e abertura de serviços de desenvolvimento.
Foco na expansão da equipe de produção, ampliação da produção, criação de um setor de Marketing. Estruturação da nossa sede focando no conforto da equipe e qualidade de produção dos equipamentos.
Crescimento em revendedores do Throttle Up, expandindo as parceria em concessionárias. Desenvolvimento e lançamento de um novo equipamento, o TC Plus. Início de desenvolvimento de projetos para empresas internacionais, como a Kanoo Performance.
Expansão de revendedores online dos equipamentos. Empresa selecionada pelo SICT para participação na Mercopar, maior feira de inovação e negócio da America Latina. Lançamento do equipamento Gas Drive.
Foco em novos revendedores, desenvolvimento de plataforma de gestão e parcerias com montadoras. Aumento de revendedores do novo equipamento Gas Drive.
“A responsável por permitir que as boas e velhas Kombis recebam essa modernidade voltada para o conforto do motorista é a OnMotus, startup brasileira especializada em tecnologia automotiva.”
“A instalação do sistema é considerada simples pois é vendido com os conectores originais do veículo, sendo necessário conectar o sistema no acelerador eletrônico, no sinal do freio e no conector de diagnóstico do veículo”
“...sem necessidade de ficar a todo instante monitorando o velocímetro. O acessório também traz conforto, porque não é preciso ficar controlando o pedal do acelerador.”